terça-feira, 5 de abril de 2011

Vida de repórter não é fácil.

Cenas inusitadas envolvendo repórteres e apresentadores durante programas ao vivo. 


Em outubro de 2010 o apresentador Kimmo Wilska foi demitido após ter sido flagrado com uma cerveja em um programa ao vivo. Após uma reportagem sobre consumo de bebidas ele fez uma brincadeira um pouco sem graça rsrs.


Em outubro de 2010, a emissora de TV 'KLST', de San Angelo, no estado do Texas (EUA), cometeu uma gafe ao mostrar o mapa da previsão do tempo em formato de um pênis gigante durante um programa apresentado pelo meteorologista Nick Kraynok.


Em fevereiro de 2010, o apresentador de TV Steve Jacobs foi atacado por um pelicano enquanto comentava a previsão do tempo no zoológico de Taronga, em Sydney (Austrália). 

Em março de 2010, um apresentador de um canal de vendas na Inglaterra quebrou a tela de uma TV de LCD que, garantia ele, era resistente a qualquer pancada.


Em agosto de 2010, um repórter acabou destruindo uma escultura de gelo de escultor Roland Hernandez durante uma reportagem na feira do condado de Orange, em Costa Mesa, no estado da Califórnia.


Em fevereiro de 2009, o apresentador alemão Hans Blomberg colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin durante a apresentação ao vivo do programa 'Bundesvision Song Contest', do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara.


Fiquem atentos para não cometerem nenhuma "gafe" dessas !!!